Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
 Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
 Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Não realizamos trocas por tamanhos errados pedidos pelo cliente, então atente-se as tabelas de medidas.
 Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso email , enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.
Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
 2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas: - Receber o reembolso do valor pago. - Receber um novo produto igual o encomendado. - Receber um produto de valor semelhante. - Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Nós nos esforçamos para entregar a você o melhor em qualidade e valor, se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, teremos prazer em devolver o produto e emitir um reembolso total de sua compra.

1. Os produtos só podem ser devolvidos se ainda estiverem na sua condição e embalagem originais. Produtos usados, ou produtos danificados pelo cliente não serão elegíveis para reembolso.

2. Solicite seu Número de Autorização de Devolução e envie um e-mail para contato perfectsuly@yahoo.com com o motivo detalhado da devolução e fotos ou um vídeo do produto que comprove o motivo. Após aprovação receberá o RA# e a morada do armazém mais próximo para onde poderá enviar o produto que pretende devolver.

3. Para garantir seu reembolso, use um serviço de correio rastreável, não seremos responsáveis ​​por pacotes perdidos ou ausentes.

4. Após o recebimento do seu pacote, seus produtos serão examinados e um reembolso total será emitido para o seu método de pagamento original. Um recibo de reembolso será enviado para o endereço de e-mail que você usou ao fazer sua compra original.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes
Por favor, entenda que emitimos reembolsos assim que sua solicitação de reembolso for aprovada - isso significa que o dinheiro sai de nossa conta imediatamente. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Vimos algumas empresas de cartão de crédito levarem até 7 dias para mostrar que o reembolso foi devolvido no cartão. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco.

Quanto tempo a entrega demora?
Todos os pedidos são enviados dentro de 2 a 3 semanas. Se o seu pedido não chegou nos prazos de entrega estimados, entre em contato com nossa equipe de suporte em contato perfectsuly@yahoo.com

(Esta política exclui erros cometidos por clientes ao fornecer detalhes de envio em seus pedidos ou entregas de encomendas perdidas).

Você pode me fornecer um número de rastreamento?
Todo o número de rastreamento será enviado por e-mail ao cliente assim que as informações de rastreamento estiverem disponíveis.

Digitei o endereço de entrega errado, posso alterá-lo?

Se isso acontecer com você, envie-nos um e-mail o mais rápido possível, podemos cuidar disso. No entanto, não podemos prometer nada, pois todos os nossos itens geralmente são processados ​​imediatamente após o pedido e enviados no mesmo dia ou alguns dias depois. Se o seu pedido já entrou no processo de envio, não poderemos interrompê-lo.

Não devemos nos responsabilizar se você inserir um endereço de entrega incompleto e/ou incorreto. Nosso sistema processa os pedidos automaticamente e apenas segue o que você forneceu.

Posso cancelar o meu pedido depois de feito?
Infelizmente, não podemos cancelar seu pedido depois de processado e/ou enviado. Se você cancelar seu pedido ANTES de ser processado e/ou enviado, será cobrada uma taxa de cancelamento de 15% para cobrir as taxas de reabastecimento e os encargos cobrados a nós para reembolsos pelas empresas de cartão de crédito.

Motivos inválidos:

1. O comprador não quer mais os itens - este é o exemplo mais comum que não podemos honrar se quisermos continuar oferecendo grande valor na perfectsuly.O comprador deve certificar-se de que deseja comprar os itens antes de enviar um pedido, não depois. Depois que um pedido é enviado, o comprador celebra um contrato juridicamente vinculativo com o vendedor para comprar todos os itens desse pedido.

2. O comprador encontrou itens mais baratos em outro lugar - O comprador deve estar confiante de que está pronto para pagar os preços solicitados antes de enviar um pedido. Depois que um pedido é enviado, o comprador celebra um contrato juridicamente vinculativo com o vendedor para comprar todos os itens desse pedido.